sábado, 31 de outubro de 2009

Para você, com carinho




COMO EU TE AMEI!
(nas versões português, italiano, espanhol e inglês)


Como eu te amei...
Tu não podes imaginar!
O modo mais belo de viver
Não querer nunca morrer, para
Seguir somente teus passos,
Assim eu te amei...

Como eu te amei...
Nem os sonhos são capazes
De demonstrar, de te dizer
Ilusões que eu tive, que
Eram somente minhas...só nossas
Assim eu te amei...

Eu te amei assim,
Por todo o tempo, e ainda
Tenho tanta coisa para fazer, dizer,
Palavras que eu nunca te disse
Mas, por mais que o meu coração chore
Não saberás jamais...o quanto te amei...

Porque embora digas
Que me amas muito...muito,
Eu não acredito que um dia
Tu possas me entender, nem sentir,
Por um minuto sequer, a intensidade
Com que eu te amei, e te amo ainda
E te amarei sempre...só tu e eu
Ah!...como eu te amei....



COME TI HO AMATO!


Come ti ho amato...
te non puó immaginare!
La maniera piú bella di vivere
non voglio morrire, per
rimanere sempre con te...
cosi ti ho amato...

Come ti ho amato
nenache i sogni hanno la possibilitá
di dimostrare, de dire a te
ilusione che ho vissuto...che
eranno solamente mie...solo nostra
cosi ti ho amato...

Io te amo cosi,
per tutto il tempo,e,ancora
ho tantte cose per dirte,per fare
parole mai dette...ma
anche se il mio cuore piange
non sapra mai...il quanto ti ho amato...

Perche anche se tu dicce
che mi ama molto...molto
io non credo che un giorno
tu possa capire la intensitá
con che io ti ho amato,e ti amo ancora
e te ameró sempre...solo tu e io
Ah!...como ti ho amato!

CÓMO TE AMÉ!


Cómo te amé...
No puedes imaginar!
El modo más bello de vivir
No querer nunca morir, para
Seguir solamente tus pasos,
Así te amé...

Cómo te amé...
Ni los sueños son capaces
De demostrar, de decirte
las ilusiones que tuve, que
Eran sólo mías...sólo nuestras
Así te amé...

Te amé así,
Por todo el tiempo, y aun
Tengo tanto que hacer y decir,
Palabras que nunca te dije
Pero, por más que mi corazón llore
No sabrás jamás... cuánto te amé...

Porque aunque digas
Que me amas mucho...mucho,
No puedo creer que un día
puedas entenderme, ni sentir,
Por un minuto siquiera, la intensidad
Con que te amé, y te amo todavía
Y te amaré siempre... sólo tú y yo
Ah!...cómo te amé....


HOW I LOVED YOU!


How i loved you...
you can't image!
The´prettiest way of living
wish to never die to
follow your steps
that's the way i have loved you.

How i loved you
not even dreams can show,
can tel i you
illusion i have had, which
where only mine...only ours
that's the way i have loved you.

I have loved you so,
al throught the time, and yet
i have such many things to do, to say
words never been said
but, the hardest my heart cry
never will know...how much i loved you.

Though you say
you love me a lot, a lot
i do not believe that someday
you will understand, neither feel
only a minute, how deep
i loved you, still love
and will love forever...just you and me
Oh!...how much i loved you...


ARNEYDE T. MARCHESCHI

3 comentários:

  1. Que bello poemas.. es una delicia pasar por tu blog..

    Un beso


    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!
    Um presente!
    Beijo com carinho
    Bea

    ResponderExcluir
  3. Olá Graça
    Parabéns pelo Blog, lindo!
    que belo poema ilustrado com Carrie e o Mr.Big
    adorei! voltarei mais vezes, bjos

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti