quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Blogagem Coletiva: Não à violência...


Quando vi essa divulgação do Vestibular da UNIMEP, pensei comigo: tenho que guardá-la, pois me agradou muito, me comoveu bastante essa forma diferente de colocar palavras!!
Compartilhei essa ideia de se trabalhar em sala de aula com meu querido colega Paulo, professor de filosofia e ética e sugeri-lhe que se utilizasse desse material para sua aula e ele conseguiu um ótimo trabalho com seus alunos, que posteriormente poderei colocar aqui.
Não ficou visível o que está escrito na manga da camiseta, por isso vou promover um concurso entre os colegas para ver quem adivinha, enviando sugestões para esse blog. Só não vale para você, professor Paulo!...
Amigos!
participo da blogagem coletiva sobre como dizer não à violência.
Blog:botoesmadreperola.blogspot.com

3 comentários:

  1. Bella creación con las palabras..

    Un placer visitarte.

    Un beso

    Un abrazo
    Saludos fraternos...

    ResponderExcluir
  2. O que será que está escrito?
    Gostei muito desta frase!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Payés,
    sabes que amo sua pessoa e por quê...
    Já te contei!!!
    Saludos fraternos para ti tambien.
    Beta
    Que alegria você por aqui!!!
    Já viu minha postagem lá???
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti