sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Homenagem ao Empório do Café Literário...


Às queridas amigas desse Empório lindo que aprendi a amar e o recanto onde passei a sentir-me em casa...
Por todos os dias, meses e anos que ainda virão!!!
Lú Cavichioli, Rosemari, Chica, Ana Lúcia, Cezarina, ... sintam-se agradavelmente abraçadas através deste meu Scrap transformado em slideshow, para o seu regalo! Simples, porém sincera essa dedicação, como forma de admiração por todas(os) que participam desse delicioso lugar e tomam um cafezinho gostoso e cheiroso, todos os dias!!!

6 comentários:

  1. Chica,
    Que homenagem bonita...!! É o seu coração falando nela...

    Obrigada por me incorporar nessa mesa de café...!!

    Beijos e que por muito tempo estejamos todas juntas, sim,
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que gentileza a sua Graça, voce fez um carinho enorme, nem imagina o quanto.

    A cada dia eu fico mais contente em ver que a lâmpada de uma idéia pode brilhar, tornando-se diamante raro. Justamente porque existe mãos como a sua, que sabem lapidar.

    Obrigadíssima por esse presente.

    Meu beijo de afeto cara mia!

    ResponderExcluir
  3. Imagina, amiga querida!
    Isso é só o começo...

    ResponderExcluir
  4. Graça, fiquei meio aturdida com a mensagem que me deixou lá no Empório sobre rosas e anjos... rsrsrs depois caiu a ficha.

    Vou dormir com os anjos e as rosas hoje.
    ultrabeijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Graça, passa no Escritos na Memória. Tem supresinha.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Que lindo,Graça! És artista,guria! Beijos e adorei ver essa homenagem . chica

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti