sábado, 10 de outubro de 2009

Gratidão

5 comentários:

  1. Querido Graça!
    Tem um carinho meu pra ti em meu blog!
    É o selo "Esse blog é Show"!
    Amoo seu cantinho!
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  2. ... ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazon
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG:
    ANJO DE PRATA




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesia ...


    AFECTUOSAMENTE
    ANJO DE PRATA




    jose
    ramon...

    ResponderExcluir
  3. Sou grata à vc pela maneira como me acolheu.
    Sinto uma coisa boa quando vejo recadinho seu.
    Vc sempre me faz acreditar que vale a pena alguma coisa na vida.
    Qdo recebi aquele e-mail tão cheio de sabedoria me lembrei de vc.
    Te vejo assim ... uma mulher sábia!
    E quando eu crescer quero ser assim como vc.
    Uma coisa semelhante eu já tenho:

    "Elizabete Lacerda" (rs)
    o sobrenome!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seu blog! Que Deus abençoe você ainda mais! Fabiano de Sousa http://igreja-online.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Graça!
    É um prazer contar com suas visitas no Trovas & Cia. Quanto ao "Pão e Poesia", como falei com o Renato, fiquei sabendo na última hora e enviei algumas coisas que já tinha, com exceção das trovas, que fiz especialmente para o projeto. Na próxima edição, vamos todos participar, OK? Quanto ao seu filho, em poucas palavras é difícil dizer o quanto respeito sua inteligência e, principalmente, a pessoa humana. Quando começamos o curso, eu estava de muletas, virtude de um atropelamento... Ele e alguns abnegados me deram a maior força! Sem contar a seriedade nos estudos, a sensibilidade e a amizade que levarei para sempre... Parabéns pelo filho, pelo ser humano, pelo acadêmico! Parabéns, Graça!

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti