quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Série - Brasil Retratos Poéticos - Nature and Poetry III



"O sol se estica ao longo da estrada.
Os trilhos são cordas que rangem saudade."
(Fabrício Carpinejar)



(imagens net,não brasileiras)


"The golden rays of the sun
extended all along of the railway track...
Still, the steel rails are ropes
grating for the great hopes
that time, long ago, has taken away."


Amigos!


Nature&Poetry  continua com a genuína alegria  de sempre, a deixar aqui para vocês  um pouquinho de seu perfume, de sua fragrância... Mais uma da série para seu regalo!!! 


Beijos meus,
Graça Lacerda.

4 comentários:

  1. Lindissimo sempre....beijos de boa quarta feira amiga.

    ResponderExcluir
  2. - Trilhos ferroviários inebriam os poetas... eles trazem em si o sentimento de distância, de saudade, de adeuses... evocam paisagens bucólicas e rupestres... e, em seu paralelismo interminável, retratam a melancolia de vidas próximas, mas que nunca se tocam.
    - Valeu, Graça... obrigado, e abraços.

    ResponderExcluir
  3. Comentar algo depois dessa descrição poética feita pelo Rodolfo é até covardia... Dizer o que? Calar-me é a melhor opção.

    Só digo que vou sim te enviar as imagens da minha praia que logo hospedará um estaleiro... Meu paraíso de tantos momentos incríveis.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Yo ante tu poesía me quedo siempre impresionado.. un beso amiga..

    Un paso inesperado ante tu espacio, me doblego y acaricio así tu presencia escrita…

    Pido disculpas por mi ausencia y por este pequeño mensaje, que publico en la mayoría de los blog que visito.


    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti