sábado, 23 de outubro de 2010

Esposa Internauta

(imagem:Casablanca, de Andrew Loomis)




(A alguém. Ele sabe quem é!!)




Disse, convicto, o mancebo:

"- E se eu te  pedir tua mão para ser minha esposa aqui, neste mundo virtual?...
- Prometo-te flores e vinhos, embriagar-te de amor, poemas plangentes e lindos,
 carinhos, ternura, afetos,
beijos ardentes,
amores..."

Responde a donzela, arfante:

"- Será uma honra e uma bênção
Meu cavalheiro querido
Esse teu nobre pedido
Tem como não aceitar?....
Sou doravante tua esposa,
e essa aliança Divina
Símbolo de doces enlevos
Quero pra sempre guardar!

E entre colóquios e flores,
(idílios de beija-flores)
Eu te entreguei minhas dores
Tu me entregaste teu ar!
E o ar que respiras fundiu-se
ao meu, no sagrado momento.

Agora, eu te tenho e me tens:
UMA SÓ VIDA A PULSAR! 


(Graça Lacerda- 07/10/2010)


7 comentários:

  1. Oi minha doce amiga, que lindo isso de esposa internauta.
    Amei esse finalzinho:
    "E o ar que respiras fundiu-se
    ao meu, no sagrado momento.
    Agora, eu te tenho e me tens:
    UMA SÓ VIDA A PULSAR!"

    Ai que romântico por demais.

    Beijos minha amada amiga.

    ResponderExcluir
  2. - Você, minha querida poetisa, está... em estado de Graça. Com ou sem trocadilho, está mesmo! Até o Anjo de Prata parece mais luminoso, mais melódico e mais aconchegante. Um abraço carinhoso, moça.

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu tá mesmo com tudo! rsrs
    Esposa internauta, ou está amando mesmo?
    Já disse no teu post anterior, que o teu eleito deve estar radiante.
    Parabéns a ti pela beleza do poema, pela alegria do teu coração.
    Essa fusão de corações, é o resultado de um amor sólido e bem produzido na química do teu coração e no dele, só pode ser.
    Um fraternal abraço, e muito obrigado professora Graça, pelas palavras sempre gentis, e pela oportunidade que nos dá de conhecer um pouco mais teu trabalho nesse maravilhoso blog.
    Bjs, até mais, que Deus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  4. Um coração sensível como anda o meu não pode ler coisas assim, porque os olhos reagem...

    Meus olhos reagiram.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga
    Será que dará certo? Muita criatividade!!!
    Aproveito e:
    venho porpor-lhe algo no meu post de hoje...
    Conto com sua participação amiga.
    Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  6. Oi Graça minha querida amiga...
    O amor sempre esta em alta, o romantismo aqui descrito nem se fala; lindo adorei, parabéns, e é sempre bom por demais vir aqui, neste aconchegante cantinho do mundo virtual; obg pelas palavras de carinho lá no meu cantinho fiquei muito feliz bjsss e bjk!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus lindos e queridos amigos!!!!!

    Gosto de vocês tantão assim, ó: \o/

    Viram????????

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti