quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inos Corradin- Gravuras

(crédito img e dizeres: www.westwingbrasil.com.br)


























O site de Inos é:

http://www.inoscorradin.com.br/

Clique para entrar, depois na bolinha preferida (idioma) e, ao som de boa música ambiente, delicie-se com as obras desse pintor único e inconfundível!!!!!!!!!!
A ludicidade desse site é de derreter corações!! <3


5 comentários:

  1. OI Gracinha, que prazer rever o Anjo de Prata. E olha que você chegou chegando em grande estilo com essa mostra lindíssima.
    Depois vou lá olhar com calma e me fartar de cultura.

    Obrigada por este momento
    bacios

    ResponderExcluir
  2. Esta postagem valeu por uma Exposição de Arte!

    ResponderExcluir
  3. Através da arte, podemos ver um pouco do mundo interior do artista. Grato por compartilhar...

    ResponderExcluir
  4. Minha querida e saudosa prof. Graça, que felicidade chegar aqui e encontrar uma galeria de arte com um artista que acabei de conhecer e me apaixonei, para quem não é naturalmente brasilero ele conseguiu acoplar em sua obra, toda a inspiração que este país é capaz, não há quem não conheça um pedaço dessa terra abençoada e bela e rica, muito rica culturalmente, um povo com uma gostosa diversidade que se mesclam em cores, luzes (pirei com o cara rs). A forma com que acaba sua telas, os desenhos, a pintura, e a forma, quase cubista por vezes, colorido como o Brasil, para quem nasceu na Itália, eu acho rs...mas mais que isso minha querida, proporcionar estes sentimentos todos aos meus sentidos, é o poder da arte sobre mim, e não poderia ser diferente com artes plásticas, e também, o poder que tens sobre mim, minha querida professora sempre me amparando, sempre me prestigiando, sempre, graças a Deus, mantendo a fidelidade de nossa amizade, além tempo, e mesmo virtualmente, pois existe um relação universal, divina até que faz com que te diga, és realmente especial querida amiga, teu espaço no meu caração está conquistada já há muito tempo, eu te agradeço sempre este carinho que tens por mim, obrigado.
    ps. Todo meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti