quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Um achado!


Amei esse blog de Arte e deixo para vocês!

http://artmuse57.blogspot.com.br/

boas fériassssss

2 comentários:

  1. Quanta alegria prof. Graça, minha querida amiga de muitos tempos da internet e da vida, sei que é a menina dos olhos de Deus, eu sou o menino grande como dizes rs (adorei) pois sou adulto com pensamentos e atitudes de menino, ciúmento, carênte, me acho infeliz, o que não sou,m pois tenho FÉ em Deus, e apesar de me deseperar às vezes, ainda tenho esperança de me encontrar ou ser encontrado rs...
    Mas estou bem, querida amiga, e fico feliz em saber que continua tua luta, estudando e pos-graduada (PARABÉNS o mérito é todo teu). Acredita que já tenho 4 anos de blog e não aprendi ainda rs. Estes últimos poemas são depressivos, mas são lindos, foi meu presente de 4 anos para mim mesmo e um pouco de revolta com o mundo, as injuStiças, poiS eu um negro neste país sou injustiçado, discriminado todo dia, seNdo preterido por qualquer outro (isso é verdade, já tive amigos que era amigo, bastou aparecer outro, e fui escantiado), e eu me magoo e sofro e não quero mais falar (bem coisa de criança, né ?) Claro que as pessoas perdem a paciência comigo, foi o que aconteceu com uma grande amigas que amo muito, mas estamos estremicidos por bobagens minha em momentos de surto, fiquei um tempo sem remédio ( eu preciso)...
    Enfim, querida Graça tua presença me trazendo a luz Divina só me faz ver que a dor não é nada perto do amor da amizade, mesmo distante, mesmo que o tempo passe, tens razão, foi muito intenso nossas comunicações via blogs e verdadeiras, é isso não se apaga, não acaba nunca, porque comungamos abençoados pelo mesmo Deus, nosso Bondoso DEUS.
    Carinho respeito e abraço.
    SAUDADE SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jair!

    Que bom, mas que bom mesmo, meu amigo querido, que está tudo bem!
    Noto agora, nestas tuas palavras que estás mais solto, mais alegre que das tantas outras vezes de nossos encontros, embora virtuais, porém tão presentes e cheios da sua (da nossa) presença!!
    Sim, somos amigos eternos!
    Como gosto de ti!
    Sua negritude deve ser motivo de muito orgulho para ti, e deves deixar de lado discriminações sem propósito, pois o próprio Pai ''não faz acepção de pessoas'' e isso é maravilhoso!!!!!!
    Por isso, quero ver-te assim: belo, saudável e sorrindo!
    Um abração para ti, amado, e me espera sempre, pois sempre estarei por aqui. E por aí.
    Deus tem cuidado de nós - menino e menina d'Ele!!!!

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti