sexta-feira, 12 de março de 2010

Selo Comentarista Excelente

Meus amigos queridos!



Esta é uma premiação criada carinhosamente pelo meu grande, nobre e mui querido amigo Edson Carmo, 
do blog


http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/


De acordo com ele,


"Este selo tem a finalidade de homenagear os COMENTARISTAS que, além da assiduidade dos comentários e do esmero com que são feitos, provocam-nos a necessidade de refletir, aprender e – sobretudo – que instigam almas e mentes à procura de conhecimento e sabedoria.


Os comentaristas agraciados escolherão – cada um – 12 blogs com as características acima descritas e deverão copiar a imagem do selo e o texto acima, adicionando-a ao espaço que convier."


Edson, 
desnecessário acrescentar aqui tudo que já foi dito e tudo que meu amigo já sabe...o carinho, o respeito profundo, a admiração por você e pelo seu dignificante trabalho!!! E agora, minha mais que  profunda  gratidão pela honra e felicidade de estar entre os seus contemplados...


Se o faço, é para que aqueles que não o acompanham (ainda!) tomem conhecimento dessa alma grande e generosa que você sempre foi, desse caráter lindo de uma pessoa serena, imparcial e cuidadosa com todos! E por que não dizer: UM SER HUMANO ÍMPAR.


Sabes o quanto gosto de você, meu "amiguirmão"! e VOCÊ é sem dúvida o meu grande e especial homenageado também, pois  nesses momentos os "critérios" de se oferecerem os selos caem todos por terra... e vemos em cada acompanhante a certeza de gostar e muito (!)de nós,  e nos ajudar a crescer sempre e cada vez mais. Portanto, seja o primeiro a aceitar e receber o título de comentarista excelente também...


E você, amigo que me acompanha, se quiser me dar a honra de conhecer essa magnífica pessoa, vou ficar feliz, e  tenho a mais absoluta certeza,  você será plenamente agraciado! 


Venho trabalhando com a Excelência Humana há algum tempo, e por essa razão peço licença ao amigo para quebrar a regra e "premiar"  TODOS VOCÊS, QUE  TÊM SIDO EXCELENTES COMENTARISTAS AMIGOS, DEDICADOS, CADA UM COM SEU JEITINHO PECULIAR, MAS SEMPRE MARCANDO DOCE E INDELEVELMENTE O "ANJO" E OS "BOTÕES DE MADREPÉROLA" COM SUA PRECIOSA PRESENÇA, COM REFLEXÕES SÁBIAS.


Sintam-se, pois,  à vontade para levar o selo, e colocá-lo no blog ou dentro de seu coração!!!


Obrigada, Édson!
Eu aprendo muito com você, nessa sua escola de amor!

25 comentários:

  1. Olá Das Graças, merecidamente. Vc cultiva um estiolo singular ao comentar. Seus carinhosos comentarios são inspiradores e muito podem até ser editados na íntegra. Tipo coment/post.

    Aproveito para agradecer por suas visitas.

    Beijos pra vc e bom fim de semana.

    Hod.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o dia do Bibliotecário.Parabéns.

    "Quando eu crescer quero ser bibliotecário!
    Você já ouviu alguma criança falar isso? Afinal, o que é ser bibliotecário nos primórdios do século 21, com todo um avanço tecnológico na sociedade da informação? Onde está a importância desse profissional e o seu reconhecimento sócio-educativo e cultural em nossa sociedade? No Brasil, temos 39 escolas de formação acadêmica de onde saímos com o grau de bacharel (segundo dados do Conselho de Biblioteconomia da 1ª região), o vestibular não é tão concorrido quanto os outros cursos tradicionais, que deslumbram status, porém, na sua remuneração, esse profissional pode estar muito bem na tabela salarial comparado a outros profissionais liberais. Mas, voltando a pergunta inicial, você já ouviu uma criança dizer que quer ser bibliotecária?............"

    Texto completo no link abaixo

    http://www.portalbibliotecario.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=162&Itemid=2

    Portal do Bibliotecário.


    Forte abraço e bom findi,

    Hod.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Merece o selo de comentarista, Você sempre se dedica a nos incentivar.Amiga,adorei seu comentário tão sincero,mas, vejo os amigos poetas que leem bastante, são cultos e escrevem bonito demais...E eu que uso palavras tão simples e escrevo sobre a vida e a morte de uma vela porque acabou a luz na minha casa. Concordo que foi bem criativo o termo que me veio: "luz parida",rs...Gostei do tema,porém, muita gente não entende o que escrevo, por isso acho que tenho que melhorar e muitooooooooo!!! Estou levando o selo e agradeço de coração.Não é que não acredito amiga. Sou grata por ter alguma inspiração,mas,como não tenho e nem quero ter um estilo vou treinando e aprendendo com voc~es. Quando vir erros pode corrigir que não me ofendo viu! Adoro quando me corrigem. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  4. Passei por momentos difíceis em juntas médicas da Gerência de Saúde do Servidor (GSPM) na PBH, Graça. De repente me aposentaram.
    Nesta nova etapa, então, surgem os Anjos de Prata que chegam sempre para nos acalentar.

    Parabéns e obrigado, sempre, pelos presentes e por sua presença.

    Grande abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  5. Querida Graça, miga linda do meu cuore, sempre surpreendendo com gentilezas. Teu coração nos abraça e por isso te tornas um anjo.

    Obrigada por incluír-me na excelência dos comentários, posto que aprendemos contigo: SEMPRE!
    O selo será parte integrante lá no Canteiro.

    bacione!
    Lu C.

    ResponderExcluir
  6. Graça

    Bom dia

    Agradeço por me agraciar com o Selo Comentarista Excelente.

    Achei a idéia do criador do selo, essa sim, excelente, pois, valoriza a troca de "visitas", o debate, a participação, a resposta que todos nós esperamos receber quando publicamos uma matéria, uma opinião ou verso em nosso "diário" (blog).

    Não conheço (vou conhecer) o blog do Edsom Carmo, mesmo assim, recomendado por você, vou inseir o link lá no BONDeindica, e também do outro blog que você participa, o dos "pastéis".

    O BOM E BELO merece e precisa ser divulgado.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Graça

    Vim agradecer seu presente e dizer que fiquei muito honrada com sua delicadeza em mo ofertar.
    Muito obrigada pelo selo, querida amiga, fico muito comovida com sua amizade e seu carinho.
    Levo-o agora e guardo-o com muito cuidado no Livro dos Meus Selas.
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Só me diga uma coisinha, uma coisinha só: eu nao conhecia esse blog ainda, pq mesmo? Minha total falta de noção, ou vc q nunca tinha me pego pela mão e trazido pra cá???
    Ai, ai, D. Graça!
    Agora me aguente, nao saio nunquinha!
    Lindo de viver aqui.

    E eu sou comentarista excelente??? Bom, se vc tá dizendo, acredito...e fico lisonjeada.

    Gracias, Graça (trocadilho infame de novo...rrs).
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga Graça,

    Deixou-me sensibilizado!!!!!

    É simplesmente lindo o que você fez, sua manifestação publica de amor, carinho, afeto, admiração, gratidão...

    Só almas nobres são capares de feitos como este, porque o mundo só homenageia mostos – como se um cadáver pudesse se alegrar com isso.

    Posso ver a força, a credibilidade que tem a sua indicação, ela está registrada no tópico:

    http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/2010/03/o-amor-nao-e-um-fazer-mas-um-estado-de.html

    Descrita num comentário.

    O que estou sentindo é muito bom, grandioso; e não consigo traduzir em palavras. Pelo que me limito dizer a você: MUITO OBRIGADO!

    Beijos na tua alma generosa,

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
  10. oi moça, ói eu aqui traveis kkkk!

    Saudade viu? Vim ver você e teu anjo de prata e sempre tudo no capricho por aqui.

    Charme, beleza, inteligência e aconchego.
    Vem, que deixei a porta aberta do chapéu azul e do Cor & Tom.

    Te espero pra um chá de jasmim com hortelã bem geladinho.

    beijinho da chapéu!

    ResponderExcluir
  11. que bom que vc apareceu, seu comentário é importante pra mim. eu sou meio exagerado mesmo, liga não...cumadi...
    pode deixar que na parte IV venho te avisar, pois afinal de contas é mesmo difícil manter o controle de tudo que tá sendo atualizado, não é mesmo?
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra ti e obrigado por me repassar. Um beijo, tudo de bom,chica e uma linda nova semana!

    ResponderExcluir
  13. Graça!!!!!!!!!! Nossa, fiquei tão feliz, tão feliz! É o meu PRIMEIRO selo! Muito, muito, muito, muito, mas muito OBRIGADA!! É um honra maravilhosa! E essa honra chegou quando eu menos esperava, o que a torna mais gostosa ainda.

    É claro que eu aceito o lindo presente! Estou aqui pensando onde o colocarei... Mas acharei um lugar digno dele, sim!

    Beijos cheios de felicidade!!

    ResponderExcluir
  14. Desculpe-me pela demora em virar seguidora deste outro blog seu, é que, às vezes, as pessoas precisam "me levar pela mão"... rsrsrs Preciso confessar que às vezes esqueço-me de conhecer as outras casas do pessoal! ^^"

    Bj!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia minha linda!!!
    Nem sei como te agradecer,vc sabe q o comentário q eu recebi me entristeceu bastante mas ñ me tirou o brilho de visitar vocês.
    Valorizo cada visita q faço com o maior prazer,tenho por mim q isso ñ quer dizer que quero votos ou comentários em massa no meu blog.
    As pessoas são bem vindas sim,e os leios com muita satisfação,tento estar presente em todos a medida do possível,e eu compreendo os meus amigos quando ñ podem me visitar.Eu tenho uma vida bastante atribulada assim como muitos daqui,então o meu objetivo ñ é trocar comentários.Acho q esse senhor confundiu a minha forma de conduzir meus relacionamentos afetivos.
    Se eu vim no teu ñ quer dizer q vc tenha q vim no meu tipo:Se vc ñ vim no meu eu ñ vou no teu,infantilidade extrema q ñ combina comigo.
    Eu venho no teu pq gosto me sinto bem,pq o q postas é agradável assim como os outros q sigo.
    Amiga eu vou levar o selinho com muito prazer e vou também postar me aguarde.
    Muito obrigado, acaba de fazer uma pessoa feliz rsrsrsrsrsr.
    Beijos eternos minha dama.

    ResponderExcluir
  16. Estou emocionado! Nunca ganhei nada de ninguém nessa vida! A primeira vez a gente nunca esquece! Obrigada Graça! Só tu mesmo pra lembrar de um blogueiro tão medíocre!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Olá minha amiga,

    Sinto-me honrada pela lembrança e levo com muito carinho o selo que me foi ofertado, estará no slide onde guardo todos.Não conhecia o blog anjo de prata...passo a segui-lo.

    Um beijo...bom domingo.

    ResponderExcluir
  18. Minha querida amiga, venho agradecer sua amizade, o carinho do presentinho, to levando,,,guardando no coraçao e no link,,,www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com...beijos na alma e uma linda semanapra ti.

    ResponderExcluir
  19. Querida amiga Graça,

    É com imensa honra que levo o meu presente, embora sinta que não o mereço.
    farei por vir a merecê-lo num futuro breve, comentando mais e mais.

    Obrigada do coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. OiE! Obrigada pelo carinho no meu post. Davi é um sonho amiga! Montão de bjs e abraços alegres

    ResponderExcluir
  21. Oi Graça...primeiro parabéns pelo selo...é merecido, mas sabe que este é um selo muito significativo para mim também...
    Sempre que comento tento me aprofundar no assunto, tento buscar argumentos e não apenas passar para marcar presença...perco tempo...mas agrego dentro de mim sempre algo bacana das postagens justamente por ler e interagir por inteiro...opinando, discordando, brincando, absorvendo...enfim...acho que as pessoas merecem esse tipo de respeito...
    Por isso obrigado..estou levando o selo e quando terminar de acertar meu outro blog para essas coisas, ele será pendurado lá com certeza...
    Um abraço na alma...boa semana...bjo

    ResponderExcluir
  22. Oi, Graça! Como sempre sou a última, hahahaha!! Acho que comentar nos blogs que a gente ama faz com que a blogosfera fique ainda mais gostosa, trocar idéias, sentimentos, aprender também nos comentários, e conhecer outras pessoas...Quantas vezes vou comentar em um blog e lendo os comentários anteriores me interesso e vou visitar o autor? Já conheci muita gente assim e é sempre maravilhoso.
    Meu único "poblema" é falar (ou escrever) demais, hahaha!!
    Mas acho que vc me aguenta mais um pouco, não?
    Agradeço seu selinho, e agradeço a honra de caminhar ao teu lado, mesmo que virtualmente.
    Uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  23. Um beijo carinhoso pra ti e o desejo que tenha uma linda semana....

    p.s ainda hoje colocarei o selinho no liink,,,www.olivrodosdiasdoispresentes.blogspot.com

    beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  24. Oi, passei pra conhecer o blog e desejar boa semana

    bjss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  25. Fico tão honrada por você ter me indicado para esse selo, de coração!
    Obrigada, querida.
    Seus comentários também são bem reflexivos e eu os adoro.
    Beijo.

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti