segunda-feira, 8 de março de 2010

Muito obrigada...


Hoje é considerado o Dia da Mulher? Sim, eu já sabia...


Recebi muitos cumprimentos de amigos (as) blogueiros, direta ou indiretamente, o que me deixou bastante feliz e encantada...


Para mim, uma Mulher bastante representativa, foi  e é Maria, a mãe de Jesus Cristo, que até hoje possui um grande significado em minha vida.


Mulher silente, mulher doce, mulher cativante, amorosa, desprendida, humilde, submissa àquilo que ela considerava como a Sua Verdade...e me ensinou lindas lições com o seu silêncio e humildade.


Quero agradecer em especial ao amigo querido Hod, pelas palavras tocantes,  ao amigo Eduardo, ambos aqui no Anjo. E também ao lindo Veloso, pela homenagem feita a mim em seu blog.


Um beijo grande a todos!!!

6 comentários:

  1. Olá..agora não é mais desconhecida rs
    e para vc também um Feliz dia
    O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
    O sujeito quer ficar famoso pra quê?
    O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
    A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
    Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
    Vive e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você,mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
    Homem algum iria fazer coisa alguma na vida para impressionar a um outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
    Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".
    É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
    É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
    E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.
    Só homens.
    Já pensou?
    Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras?
    Enfim, um mundo sem metas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Linda Mulher desse belo recanto!

    Luz e Paz em teu caminho!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Pensou que iria me esquecer de você? Jamais! Cheguei agora do trabalho mas aqui passei pra parabenizá-la por esse dia que na verdade são todos. Deixar meu abraço cheio de carinho e flores e agradecer pela amiga que você sabe ser. Montão de bjs também

    ResponderExcluir
  4. Por sere o que és, expressar e exercer toda tua feminilidade, te reverencio 365 com a homenagem do blog da gaivota.

    Beijos,

    Hod.

    ResponderExcluir
  5. Oi Graça...to atrasado...mas cheguei a tempo...afinal de contas todo dia é dia da mulher não é mesmo..rs
    Hoje em dia as diferenças estão diminuindo a cada conquista da mulher, ainda existem as injustiças, a violência, algum preconceito, mas com garra, inteligência e perseverança as muleres estão é deixando os homens para trás
    Por isso brinco: Quero um Dia Internacional dos Homens também...rsrs
    Bela postagem...Feliz Dia Internacional das Mulheres, mesmo um pouquinho atrasado...rs
    Um abraço na alma...bjo

    ResponderExcluir
  6. Graça você sempre carinhosa e sensivel gostaria de fazer uma homenagem mais a altura pois você merece meu blog também é seu amiga você é responsável por aquele que cativou acredito nisso ! Felicidade sempre!

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti