quarta-feira, 24 de março de 2010

BLOGAGEM COLETIVA

Blogagem Coletiva 

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM
1º DE ABRIL DE 2010

(Chamada):
Meus amigos,


Os meninos Wilson Hardy, do blog Bom, Ruim, Assim Assim  e Élcio Tuiribepi, do Verseiro , estão promovendo uma Blogagem Coletiva, a fim de criar o "Dia Internacional do Homem".
Estão convidando a todos que queiram participar. Vamos brincar também?
Estou convicta que a partir dessa agradável brincadeira, poderemos sim, fincar uma Bandeira: e quem sabe essa data não venha a ser reconhecida,senão internacionalmente, ao menos nacionalmente, como o Dia Internacional daquele que na verdade merece todo nosso carinho e respeito, como pais, irmãos, maridos, filhos, primos, tios,  namorados, amantes, companheiros...?


Fui longe demais? Talvez. Mas sou ousada e não sei ser morna, em nenhum aspecto de luta, mesmo que ela venha florida e em tom de brincadeira saudável e gostosa como esta inventada por esses dois cabecinhas de vento.


Amei a ideia, San, Wilson e Élcio!
Sigam-me os que forem brasileiros (ou não)... trata-se de uma nooooobre causa ! (rs, vide selo...)


DATA DA POSTAGEM: DIA 1ºde ABRIL!

9 comentários:

  1. 1º de abril... Hummm, parece pegadinha, rs.

    Boa sorte à blogagem, que seja sucesso!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Graça!! Só para dizer que vc pode levar o que quiser do Quintal, ele é seu também! Eu me sinto honrada quando pessoas especiais para mim, como vc, gostam do que eu coloco lá. fique à vontade!
    Uma semana iluminada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. mas justo no dia primeiro de abril...!?

    Oi Madrinha....tudo bem com você?
    resta mais um dia...só mais um dia para tocar e abraçar uma grande fonte de felicidade,
    (...)
    o post...

    Eu que levo no peito uma especie de Betty Friedman masculina!...rs... Sou homem, marido, ...e...bem, "ex", mas indo de encontro a ser novamente!rs..., pai, filho...e em todas essas instancias de uma forma completamente inversa a que toda uma midia teima em propagar... (serei um ET?)
    Porque não em Julho?...teriamos o mes das mães e noivas em maio, namorados em julho, pais em agosto... em junho seria um otimo intercalo!

    Como disse Erica...aí acima...isso parece mais é pegadinha.... acho que nesse dia nem acessarei a web! kkk...
    (...)
    HOmem...mulher...ambos tem tantas coisas boas...e são da mesma ESPEEEEEECIE...Humanos!...que assistam a Charles Darwin (no cinema) aqueles que não creem nisso!

    Se somos da mesma especie, e dependemos SIIIIIm um do outro para que as especie se perpetue (ou ao menos tente), porque lidamos como se fossemos partido politicos opostos? A saida para as mulheres não é serem como os homens... não é? estaram reeditando um erro que apontam! A saída é sermos o que fomos concebidos para sermos:

    Humanos.

    (na entrelinha...RESPEITO, EMPATIA, bom senso, AMOR, amizade, virtuosidade)

    Um imenso beijo para você, com um grande e saudoso abraço
    Julio & Lisa

    ResponderExcluir
  4. Oi, queridos!

    [Érica e afilhado Júlio César: olhem, amores mios, eu não perguntei não, mas pelo visto é justamente pra zoar mesmo que colocaram essa data...rsrs..
    Na verdade, tudo é uma grande brincadeiraa...

    Beijos!


    Paulinha,

    obrigada, amiga, vou lá pegar sim aquela riqueza de assunto, para os Botões!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. recebi de Sanzinha, o convite. Mas estou pensando. Está com cheiro de pagadinha.

    Beijo pra vc.

    Hod.

    ResponderExcluir
  6. Já era tempo dos homens reivindicarem um dia dedicados à eles e que nos próximos 364 dias do ano, deixem o controle remoto da tv em nossa mão! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Graça...posso?

    Luma, não me importo nem um pouco em deixar os 365 dias do ano o controle remoto na mão 'dela' (minha amada imortal), pois que fique a outra mão trançada junto a minha.

    Afinal, o que é um controle remoto para quem ja tem o meu coração!
    (verso de colégio... sei, mas de real pureza e valor)

    Quer saber....não precisamos de dia, ao menos para aqueles que tem a sorte, e sabem valorizar, de estarem em uma relação em que um ao outro é importante todos os dias. (parabens a nós)

    Luma, valeu pelo apoio! De verdade!
    Torço para que os outros homens possam se manifestar...

    bjinhos meninas
    Julio & Lisa

    ResponderExcluir
  8. Não tive sorte com blogagens coletivas, acabei participando de duas e até agora não entendi rs... Menina, vi a dATA E PASME, ME CASEI NUM DIA 1ºDE ABRIL. RS...Durou 20 anos,mas, sempre foi de mentira,rs...Só eu acreditava. Tudo bem, nasceram duas filhas de verdade e tenho um netinho fofo e verdadeiramente lindo. Valeu! Montão de bjs e abraços,quando começar a blogagem coletiva tento de novo, Não queria ficar de fora desse carinho teu.

    ResponderExcluir
  9. Estaría bien que hubiera un día del hombre, yo particularmente creo que todos los días son de todos, a veces el día de...trae connotaciones desfavorables, o bien es comercial o bien es algún valor en riesgo de extinción.
    Feliz día HOY:
    Besos:)

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti