sábado, 20 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva

Olá, meus amados!!!

O blog da nossa querida Rosélia (a Orvalho do Céu) está para comemorar dois anos de grata existência, nesse mundo feliz da blogosfera!
Quero convidá-los a vir conosco, participar desta enorme corrente de oração preparatória, a partir destes dias de tríduo, para fortalecimento e gratidão à Vida!!




O link: http://espiritual-idade.blogspot.com/

convida você a refletir sobre  o que é Espiritualidade.

Dia 22 será o dia da postagem coletiva!!!

Beijossssssss





4 comentários:

  1. Olá, querida
    Vc é um amor de pessoa...
    Me fez ficar mais feliz ainda...
    Obrigada por sua atenção e carinho...
    Deus te abenoçoe!!
    Bjm de paz e seja muito mas muito grata ao Senhor que nos dá vida em abundância...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosélia!
    Amém, por todas essas palavras, minha querida!
    Tudo que fazemos ao Senhor é muito pouco; porém Ele se regozija com esse pouco, que é o tudo que podemos Lhe oferecer!!!
    JOGADA INTELIGENTE É APRENDER A AMAR A DEUS!!!
    Muitos beijos nesse coração lindo aí!

    ResponderExcluir
  3. Sem Deus nada podemos ser! Parabéns à Rosélia e todos que como você dividem esse belo momento com ela.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ana!!!

    Seja bem-vinda, minha querida!

    Já fui vê-la e a convidei para a blogagem da Rosélia: vem conosco! Participe!
    É só ir ao blog dela e dizer que vai participar amanhã.

    Beijos com carinho.
    Graça

    ResponderExcluir

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti