terça-feira, 1 de setembro de 2009

A partir do próximo amanhecer...

"Hoje me dei um tempo para pensar na vida. Na minha vida.
Decidi então que, a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes, para ser a cada dia, um pouquinho mais feliz.
Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou, passou, é passado; se errei agora, não vou conseguir corrigir. Então, pra que remoer o que passou? Nem todas as pessoas que amo retribuem meu carinho, como eu gostaria... E daí? A partir de agora, vou continuar a amá-las. Mas não vou tentar mudá-las. Pode ser que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo. Isso eu não quero. Mudo meu modo de vê-las. Respeito seu modo de ser. Mas não pense que vou desistir dos meus sonhos! Imagine!! A partir de agora, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam... Mas vai ser diferente... Não vou mais responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade - eu vou ser feliz!
A partir de agora, vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver. Apesar dos meus problemas. Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço, ou não leio.
A partir de agora, só vou pensar no que tenho de bom.
Meus amigos nunca mais precisarão medar um ombro para chorar. Vou aproveitar a presença deles para sorrir.
A partir do próximo amanhecer, vou viver minha vida sem medo de ser feliz...
A partir de agora, quando a gente se encontrar, vou te dar 'aquele abraço', e com toda certeza dizer: adoro você e tenho muito amor para te dar!"
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti